segunda-feira, 6 de setembro de 2010

107º

Depois de TANTO tempo acabaste de ficar online no msn....
...E ficaste online apenas por poucos segundos.

Não entendo porque me dificultas a tarefa de te esquecer.
É que eu hoje ainda não tinha pensado em ti!

"E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida"

"E quando eu finjo que esqueço...
Eu não esqueci nada."

*Arrepio*

2 comentários:

Filipa disse...

como eu entendo...

eu quero tanta fechar os olhos e so acordar quando tiver bem... mas ela nao me deixa...

aprece todos os dias pra me dificultar os meus sentimentos...

enfim..

beijinho filipa

Words for a While disse...

"E quando eu finjo que esqueço...
Eu não esqueci nada" true true, but bad true.

Beijinho Filipa :)