sexta-feira, 27 de julho de 2012

343º

 

Preciso de me apaixonar!
Mas antes de me apaixonar , tenho que me desapaixonar primeiro!

E talvez tenhas razão. Começo a achar que talvez não seja saudável continuar a relação "amigas". Somos ex-namoradas. É isso! É essa a palavra. E será sempre assim! E por mais que eu não quisesse esse rótulo na nossa relação. É isso que vamos sempre ser. E se tu não consegues lidar comigo doutra forma, talvez eu também não vá conseguir. Porque há coisas que me farão sempre sentir  duma forma que só as ex-namoradas sentem. Há coisas que me irão sempre afectar com  uma dimensão exponencialmente maior do que se fosses uma simples amiga.
E nos meus sentimentos, nunca serei imparcial em relação a ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

força linda. bejinho grande. tudo vai acabar por ficar bem.