sexta-feira, 15 de junho de 2012

323º

Depois de uma (longa) semana e meia cedi àquilo que me andava a matar à muito tempo e mandei-te mensagem.
Combinamos ter uma conversa amanhã...

Mas nem eu sei bem o que quero falar contigo. Ou secalhar até sei.

Queria dizer-te que te amo. Que te quero. Que quero tentar tudo e mais alguma coisa para ficarmos juntas. Que quero dar de mim tudo aquilo que quiseres de mim. Quero dizer-te que te quero na minha vida para sempre. Quero que sejas a minha vida e que lhe des todo o sentido. Que estou a morrer de saudades tuas. Que não te ter dá cabo de mim e que pensar nisto me dá uma vontade incontrolável de gritar e chorar ao mesmo tempo. Que quero lutar para que sintas tudo isto em relação a mim. Que não quero viver sem ti. Que não sei viver sem ti. Que me deste os melhores meses de sempre. Que eras a melhor namorada deste mundo mesmo com todos os entraves. Que quero reconstruir tudo aquilo que já nos uniu. Que não quero desistir de ti.

Mas....

Ser racional é uma qualidade e aceitar que não podemos forçar os sentimentos também.
Que perdure o resto. Que perdure a amizade que (também) nos uniu. E que isso, nada nem ninguém nos possa tirar. Não te quero fora da minha vida. Seja lá de que maneira for.

Sem comentários: