sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

292º

Gosto de ti. Aliás, gosto muito de ti. Mas gosto principalmente de gostar de ti.
Gosto das tuas mensagens de boas noites (que vejo só de manhã).
Gosto dos beijinhos na cara.
Gosto da tua cara de rabugenta.
Gosto de tudo em ti. Sim, gosto até dos teus defeitos.
Gosto do nosso passado e adoro o nosso presente.
Gosto de pensar no nosso futuro.
E quando penso nisso tudo o resto desvanece um bocadinho...
Não consigo imaginar um futuro contigo. Não por ti, não por mim, não por nós. Mas sim por "eles".
Pelos "outros", sim, os outros bloqueiam o meu desejo de viver contigo. De ir ao supermercado contigo. De dar-te os bons dias pessoalmente e receber um beijinho na testa quando já estou quase a dormir. De dividirmos tarefas domésticas e de nos pegarmos para ver quem lava a loiça.
E sim, "condenar" o meu desejo de dividir um futuro contigo por causa dos outros eleva a minha cobardia ao máximo. Não me orgulho mas não sei/consigo ser melhor.
Não é justo para mim. Nem para ti. E muito menos para nós.

1 comentário:

S disse...

Como te compreendo!