sábado, 22 de outubro de 2011

254º

E se ao menos todos os dias fossem assim. Ter-te a tempo inteiro. Ter-te, no verdadeiro sentido da palavra. Seria perfeito. Aliás, tudo seria perfeito se todos os momentos fossem partilhados contigo, tal como as ultimas horas. Todos os minutos que passo contigo fazem-me ter a certeza que poderia passar o resto da minha vida contigo. Poderia? Quero. É isso. Mais do que achar que podia passar o resto da vida contigo, é querer que isso aconteça. É mais que um querer. É um desejo, quase que uma necessidade de partilhar tudo contigo. De partilhar os meus dias e as minhas noites contigo. Adoro-te. É disso que tenho a certeza. Adoro-te e quero-te. Quero-te muito. Quero-te com toda a força que tenho. E só espero ter a oportunidade de conseguir concretizar tudo isto contigo porque perder-te seria perder uma parte de mim, uma grande parte de mim... As tuas atitudes fazem-me sentir exactamente o contrário daquilo que as tuas palavras me dizem e é disso que tenho pena. Mas apesar disso, ou exactamente por isso mesmo, é que quero partilhar a minha vida contigo. Para viver tudo o que quero contigo, de facto, uma vida inteira não chega... Um beijinho meu amor, daqueles só nossos. Porque és simplesmente a minha melhor qualidade...


Sem comentários: