quarta-feira, 31 de agosto de 2011

233º

Ultimamente tenho sido adepta de compras em sites daqueles com descontos bastante apetecíveis e até agora estou bastante satisfeita.


Já paguei 4€ por um jantar com pizzas e bebidas à descrição e com sobremesa incluída na Groupon e já fiquei uma bola depois de um rodízio com excelente sushi na YupiDeal com bebidas e sobremesa incluídas e sinceramente pretendo continuar porque assumo-me como fã. Os preços são bastante apetecíveis e a qualidade é inegável. A próxima compra será uma massagem. Ando mesmo a precisar.

Eu aconselho.

E vocês? Já experimentaram?

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Eu sou super fã deste novo conceito!
Já comprei um curso de inglês, um salto de párapente, gelados, vários jantares, estadias...
Dá para adquirir excelentes promoções! É uma forma de pouparmos dinheiro, temos é que ter cautela para não comprar em demasia ou lá se vai a poupança :P

Filip@ disse...

Dantins é msmo isso. Vejo os preços e vejo-me com vontade de comprar TUDO :D

Y_grego disse...

Ainda não! Mas agora aguçaste-me o apetite, fiquei curiosa!! ;D