sexta-feira, 22 de julho de 2011

220º

Não sou um pessoa que faça da leitura um hobbie diário mas também não sou pessoa de recusar desafios, por isso aqui vai:


1. Existe um livro que relerias várias vezes?
Sim, o Ps. I Love You...

2. Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
"O Segredo", senti-me na obrigação de pelo menos começar a le-lo porque foi oferecido mas nunca passei das primeiras páginas, e é isso que acontece sempre que dou mais uma oportunidade ao livro e o começo a ler ...
3. Se escolhesses um livro para ler no resto da tua vida, qual seria?
Talvez os do Nicholas Spark, não sou muito de ler, mas a ler que sejam livros lamechas lol
4. Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste?
Eu gostaria de ler tantos livros mas por uma ou outra razão acabo por não os ler...
5.Que livro leste cuja “cena final” jamais conseguiste esquecer?
"A filha da minha melhor amiga", a mim tocou-me...
6. Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual era o tipo de leitura?
Gostava de ler a Anita e tantos outros...
7. Qual o livro que achaste chato mas ainda assim leste até ao fim? Porquê?
Se é chato, não tento sequer ler até ao fim :x
8. Indica alguns dos teus livros preferidos.- O dia em que te esqueci (Li-o numa fase critica e adorei pelo facto de me identificar com quase tudo)
- O amor é fodido (uma visão menos lamechas do amor mas que para mim faz todo o sentido)

- A filha da minha melhor amiga (achei-o delicioso)
- Ps. I Love You (adorei :D)
9. Que livro estás a ler?
Tenho aproveitado o tempo que levo com viagens diariamente e ando a ler "A melodia do Adeus"10. Indica dez amigos para responderem a este inquérito

  1. Maria
  2. Caissico
  3. Just a Girl
  4. Daniela
  5. Catarina
  6. Papoila & Orquidea
  7. Candy
  8. Nina
  9. Sofia
  10. Pugo & Pioio

1 comentário:

Maria disse...

Posso fazer só quando tiver 10 amigos no blogue??? eheheheehheheh :D