quarta-feira, 27 de abril de 2011

182º

Qual é o tempo médio para uma relação perfeita durar?

7 comentários:

... disse...

e' sem duvida uma bela questao, a qual acho que ninguem sabe a resposta..

Kim disse...

Diria que não há relações perfeitas..logo não há tempo de duração média..

Filip@ disse...

...:
É uma grande verdade.

Kim:
Eu gosto de acreditar que na fase inicial de uma relação tudo é perfeito, o pior vem depois.

patxi disse...

eu acho ...alias... e tenho a certeza disso.. que dura para sempre!!! porque existe relações perfeitas... conheço algumas... =)

Filip@ disse...

Patxi, sim conheço algumas relações que causam em mim uma inveja (uma inveja boa, claro).

Pugo disse...

Lá por casa a contagem vai quase nos 6 anos...

:D :D :D

Filip@ disse...

Pugo, é uma raridade nos dias de hoje e por isso os meus parabéns ;)