segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

161º

Confesso: Nunca achei grande piada ao dia dos namorados. As montras cheias de coraçõezinhos vermelhos e os exageros que fazem em torno deste dia sempre me irritaram um bocadinho mas para todos os casais felizes e apaixonados:
Happy Valentine's Day
< 3

3 comentários:

Filipa disse...

também nunca liguei muito a este dia especifico. ate porque considero que o dia d@s namorad@s é todos os dias. e se @s quisermos mimar porque nao hoje ou amanha ou alem. nao somente num dia especifico para isso. beijinho grande linda. espero que estejas bem.

boa semana

um quarto para duas disse...

Também não ligo muito a este dia. Nunca liguei. Aquilo que até podia ser um dia divertido para os casais de namorad@s é um dia de consumismo estupido e de montras cheias de corações.
Por acaso comprei uma prenda para a Rita, não por ser dia d@s namorad@s, mas porque gosto de a mimar com pequenas surpresas. Este dia foi apenas um pretexto para o fazer!

Beijinhos

Filip@ disse...

Candy,
tens toda a razao.

Um quarto para duas,
Sim acho que é isso mesmo. Eu também recebi um miminho que me soube muito bem principlmente porque n tva a espera. E acho que fazes muito bem, miminhos, seja dia 14 ou não sabem sempre bem ;)

beijinhos men inas