segunda-feira, 11 de outubro de 2010

125º

Cheguei à conclusão que tenho pena por já não escrever tanto aqui.
Sinto que quando estou mal tenho uma grande necessidade de exteriorizar isso e uso o blog para isso e sei que ultimamente tenho estado demasiado ausente, talvez por sentir que a minha vida está parada. O que até pode ser bom, ao menos não está a andar para trás.

Gostava de sentir que a minha vida não está em stand-by, mas se isso acontecer ao menos que seja pela parte positiva.

Mas fica a certeza que não me esqueço de vocês que em algum momento foram o pilar quando eu fiquei sem chão, mesmo em meras palavras. Obrigada!

1 comentário:

Filipa disse...

querida eu mudei de link e so se acedesse pelo perfil. podes adiciona-lo ao teu blog. mas o anterior parece k ja tem novo dono.

beijinho

ps: o novo link _ amor-em-gramas.blogspot.com