quinta-feira, 19 de agosto de 2010

87º

Sabes.
Eu gostava de ter notícias tuas. Acho que não as queria saber de ti. Penso que ainda não estou preparada para te ver. Mas gostava de saber de ti. Como estás. Como tens passado os teus dias. Se a tua decisão te fez feliz como acreditavas que iria fazer. No fundo gostava de saber como foram as tuas últimas 8 semanas. Gostava de saber quantas vezes pensaste em mim, em nós. Gostava de saber se algum dia te arrependeste. Se algum dia achaste que tinhas agido mal. Se em algum momento tiveste saudades minhas. E nessa altura gostava de comparar os teus últimos tempos com as minhas últimas 8 semanas.
Tenho a certeza que as passamos de forma diferente.
Aliás, muito diferente.

3 comentários:

Filipa disse...

cada um sente a sua maneira nao é, acredito que seja dificil lidar com tudo isto e mais ainda k esta fresco e tudo o que te rodeia traz essa saudade, acredita que identifico-me mt mais do que pensas, nao foi com uma ela, mas com um ele, e ainda me revolta como tudo acabou, pk como tu e mta boa gente vivemos na ilusao de que essa pessoa sera a pra toda a vida, em vez de aproveitarmos os momentos certos k somos felizes, é sempre mutio dificil dar a volta mas tu vais conseguir acreidta e nao deisitas de ti, so um aparte escreveres assim tanto dela tmb nao te faz bem, precisas estar com outras pessoas, fazer algo que nao te lembre o que ela é pra ti, nem o bom nem o mau, pode ser uma sensaçoes ilusoria e temporaria, mas acredita que te vaqi ajudar a superar essa desilusao e vais abrir o teu coraçao pra alguem que realmente o mereça. e olha aproveta as poucas amizades k dizes que tens, faz por valerem a pena e se sabes que sao especiais faz por mante-las e esquecereste um pouco do que tens vivido. so te vais magoar mais.

força linda e desculpa o testemunho. doi-me a alma ver pessoas a sofrer assim... e imagino estar no lugar de cada uma e da-me um no, so de imagiar a angustia e querer por todos os que estao tristes felizes e de bem com a vida. nem imaginas.

ah desculpa. tou secas hj


beijoquinhas e fica bem

mta força sim

Filip@ disse...

Candy:
Sim, não é fácil. Gostarmos de alguém e não estarmos com a pessoa dói. Dói ainda mais quando a perdes sem sequer perceberes porquê e quando tens a perfeita consciência que tudo o que podias ter feito por essa relação foi feito. Quando sabes que não fizeste nada para merecer isso. O pior é mesmo isso, a ilusão de que todas as historias de amor terão finais felizes e só nos apercebemos quando chega o final e não foi assim tão feliz.
Não tens que pedir desculpa por nada, eu é que tenho que agradecer as tuas palavras e a força que me transmites.
Tenho muito gosto em que me visites, só tenho pena é que não possas ler coisas mais felizes quando vens aqui. Mas vai mudar =)
Obrigada sim? Um beijinho!

Filipa disse...

tonta. tmb ja passei por isso e o meu blog se deres uma espreitadela tmb tem textos tristes, ha fases pra tudo e espero que a tua dor dure pouco, merecemos ser felizes acima de tudo e ninguem tem o direito de nos roubar o sorriso de todos o dias.

a conta disso deixo-te aqui um recadinho que tens um miminho pra levantar no meu blog ok :)

beijoquinhas e mta força