sexta-feira, 6 de julho de 2012

333º

Um mês depois,
Ainda sinto imensas saudades!
Ainda gosto de ti tal como no primeiro dia!
Ainda me fazes falta!
Ainda sinto que havia muito mais para viver contigo!
Ainda acho que merecia mais!
Ainda acho que havia muito mais para dar!
Ainda queria que voltasses!
Ainda queria voltar para ti!
Ainda penso em ti, todos os dias!
Ainda me lembro de ti em qualquer cheiro, em qualquer gosto, em qualquer sitio!
Ainda me sinto sozinha!
Ainda não quero sequer pensar em esquecer-te!
Ainda não consigo lidar bem com isto!
Ainda  me custa saber que a tua vida continua quando a minha estagnou!
Ainda me custa muito seres minha amiga (apenas minha amiga)!
Ainda te mostro um sorriso quando quero chorar!
Ainda uso uma mascara sempre que lido contigo!
Ainda escondo o que sinto!
Ainda me fazem falta as mensagens de bom dia! E as de boa noite!
Ainda me engano quando mostro ser capaz de lidar com estas mudanças todas!
Ainda tenho o sonho de um dia tudo volte a ser o que era!
Ainda te amo!
Sim, ainda!

3 comentários:

Pugo disse...

Abraço de força!

Mary J. disse...

:) Olá.
Já não vinha ao teu cantinho à bastante tempo. Fico preocupada e triste por estares a passar por uma fase tão má e tão árdua... Eu já passei por isso, mas cada caso é um caso, e cada pessoa sofre de maneiras diferentes, mas se precisares tenho todo o gosto em falar contigo e ajudar-te!
*T GETS BETTER*
Beijinhos!*

Filip@ disse...

Obrigada meninas *