segunda-feira, 11 de junho de 2012

320º

Foi há exactamente 1 ano e 5 meses que me deste um beijo como quem me convidava para fazer parte da sua vida. E eu correspondi como quem responde que era tudo aquilo que eu queria.
Gostava de esboçar um sorriso hoje ao lembrar-me disso, mas as lágrimas não o permitem.
Sempre pensei que esta era mais uma data que iriamos passar juntas, iriamos passar o dia com mensagens melosas, iriamos jantar sushi e se fosse possível iriamos perder um bocadinho deste dia a namorar.
Mas o destino trocou-nos as voltas...
Não estamos juntas...
E só eu sei a falta que me fazes.
A vontade que tenho em estar contigo.
A saudade que sinto de ti.
O quanto precisava de saber de ti.

Neguei-te um abraço no dia em que nos separamos e pedi para que não me procurasses nem tentasses saber de mim. Mas, hoje, depois de 4 dias inteirinhos sem saber de ti, sinto-me completamente sem chão.

Talvez um dia te possa chamar de amiga em vez de ex-namorada. Talvez um dia consiga pensar em ti sem esta tristeza que me mata aos bocadinhos por dentro. Talvez um dia consigamos voltar a fazer parte da vida uma da outra, ainda que de uma maneira que não prefira.

Fica a certeza do enorme carinho que sinto por ti e da enorme marca que deixaste na minha vida!

Amo-te!
Apesar de só ter percebido agora o porque de nunca mo teres conseguido dizer.

Sem comentários: