quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

301º



Nunca liguei muito ao dia dos namorados mas confesso que estar contigo me faz saborear o dia de forma especial.
Pedi para sair mais cedo do trabalho e passei a ponte para ir ter contigo. Sabia apenas a tua morada e foi essa que pus no GPS. Lá fui, desejosa de te ver e matar saudades. Durante todo o percurso não recebi nenhuma mensagem tua o que deu a certeza que ainda estarias a trabalhar e por isso alterei o meu destino e lá fui ter contigo onde trabalhas. Procurei o teu carro por todo o parque de estacionamento e ao fim de várias voltas lá o vi. Decidi por-te uns bilhetinhos no pára brisas para que lesses mal chegasses e deixei-me estar no meu carro a uma distancia estratégica para te ver chegar. Chegaste e consegui ver o teu sorriso ao ler os papelinhos e a perceberes que estaria perto (ou talvez o alivio por não ser uma multa tal era a forma como estacionaste). Levaste-me a conhecer a tua nova casa e depois de matar algumas saudades fomos às compras. Juntas fizemos o nosso jantar e jantamos apenas à luz das velas. No fim, namoramos um bocadinho (e que saudades) e quando pouco passava da meia noite voltei para Lisboa com as luzes de toda a cidade a iluminar-me o caminho e o rio que ali passava.

Foi perfeito. É perfeito estar contigo. É perfeito tudo o que eu sinto por ti,
Mais perfeito só se fosse a nossa casa, só se as compras juntas fossem só mais uma rotina do nosso dia e que no fim não tivesse que voltar para a minha casa pois já estaria na nossa casa. Isso sim, seria perfeito.


Adoro-te daqui ao universo. 
Pois daqui à lua é muito pouco :p

Sem comentários: