domingo, 16 de outubro de 2011

251º

E por falar nisto...

...Parece que estou numa relação em que eu estou num patamar mais elevado no que diz respeito a sentimentos.

E isso caiu-me um bocadinho mal. Não sabe bem ouvir estas coisas.

"Gosto. Mas menos do que tu gostas"

Custa.
Custa ainda mais quando nunca nos tínhamos apercebido disto antes....

Agora como ficamos? Já que tu não consegues subir um nível e eu duvido que consiga descer um, é suposto fazermos o quê? É que eu não sei.... Mas não me apetece esperar sentada à espera de mais uma história que, provavelmente, ficará pelo caminho.

5 comentários:

Y_grego disse...

Filip@, nunca sentiste que o amor que tens/tinhas por alguém crescer a cada dia que passa?

O Amor também se constrói.
Quando deres por ela, tu vais estar no patamar abaixo, apenas para esperar a tua vez de voltares a subir!

Filip@ disse...

Kinhas, hoje disseram-me algo parecido...

Obrigada *

Stephie disse...

"Gosto menos do que tu gostas" soa a migalhas de algo que se supõe ser amor... porque se fosse mesmo amor este comparativo de inferioridade nunca seria dito. Mas se não te importas de te alimentares de migalhas...

Filip@ disse...

Stephie, as vezes alem das palavras bonitas é bom saber ouvir as "piores" verdades. Deixaste-me a pensar.. Obrigada por isso *

Segredos de Alguém disse...

Por vezes também sinto isso..