sábado, 30 de outubro de 2010

135º

"- sabes, quando alguém se afasta, é porque não gosta de nós na quantidade certa: ou gosta de mais, ou gosta de menos, disse-me ele, assim do nada, como que a ler os meus pensamentos que dançavam longe dali. - e como é que sei se é de mais ou de menos? - não sabes. nem interessa. a quantidade não está certa, é tudo o que precisas de saber."



É daquelas frases que me dizem muito...
...E que me faz pensar sempre que a leio.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois e ai tens mais uma resposta

hmh

Filipa disse...

bem verdade. por isos é que eu tenho um lema que tento praticar e lembrar-me a mim principalmente todos os dias que é: eu gosto de ti hoje e isso é o que importa. amanha nao sei como será este sentimento por isso hoje digo-te que gosto de ti e neste momento é o que importa. amanha logo se verá. e axo que nao devemos pensar mt nem gastar as nossas energias no amanha, nem no ontem mas sim no presente e aproveitar pra dizermos no momento de quem gostamos. pode parecer frases feitas. mas a cada dia que passa e com as experiencias que ja tive começo a entender melhor este lema de vida de viver um dia de cada vez. sem pressa de chegar o amanha. hoje é que importa viver e se amanha nao estiver cá ao menos pensar que deis tudo de mim fiz tudo de mim por alguem que amo e lhe disse o mostrei o quanto é especial na minha vida. e ess(s) pessoa ficarem a saber que fui mas lhe deixeis o meu amor nos dias que ca estive.

força minha querida. vais conseguir ficar em paz acredita. tem fé em ti. e vais ver que essa magoa vai passar e essa dor vai trasnformar-se me algo bom.

beijo grande em ti.

adoro-te

Filipa disse...

querida , nao mudei
simplesmente decidi retirar os meus links do perfil. mas continuo no amor em gramas e no diár5io. aparece. ah e o link mudou é este agora : amor-em-gramas.blogspot.com