segunda-feira, 23 de agosto de 2010

91º

Acho que ando a chegar ao meu limite de cansaço.

3 comentários:

um quarto para duas disse...

Oi. Sinceramente acho que devias ponderar pedir ajuda a algum profissional na área da saude. Acho que podias marcar uma consulta num psicologo, para poderes falar do que sentes, talvez ele te consiga ajudar.
Nota-se que não estás bem, que estas a sofrer muito. Provavelmente nem tens descansado o suficiente e isso é mau.
Acredita que já me senti como tu, não pelo mesmo motivo, e as coisas não acabaram bem. Atingi o meu limite e acabei nas urgencias de psiquiatria do hospital.
Cuida-te, esta na altura de pensares em ti e no teu bem-estar.
Beijinhos e já sabes se precisares é só dizer.

Pugo disse...

Ja somos duas!!!!

Filip@ disse...

Pugo:

Mas pelos vistos tu vais já já de férias. Aproveita por mim também :p

Beijinho