quarta-feira, 29 de junho de 2011

209º

Este dia de praia soube-me pela vida...

208º

Ontem li algures...

Que quando abraço...
...é porque gosto mesmo. Um gosto que roça o amor. Quando a saudade aperta, abraço com firmeza e carinho. O coração pula e estremece. E demoro-me nisto. Sente-se um reconforto. É um quase amor. É a minha honestidade, a minha caixinha dos segredos... aberta ao vosso dispor. Um querer bem tão grande. Um 'significas muito para mim'. Um 'fica por perto'. Ou, talvez, um 'senti a tua ausência', numa tristeza discreta mas repleta de doçura. Quando abraço, se não se tornasse esquisito, dar-lhes-ia a mão. Mas, a verdade, é que com tanto amor as pessoas se retraem. O mundo não está preparado para isto. Ou eu não estou preparada para o mundo. Talvez seja isso.

terça-feira, 28 de junho de 2011

207º

Se eu vos perguntasse sobre...

SURPRESAS PARA A/O NAMORADA/O

... o que me respondiam?

206º

Faz hoje exactamente 1 ano.

Um ano desde o primeiro post deste blog o que significa que faz hoje exactamente um ano que tive uma valente desilusão amorosa. Foi o ano passado que tu me partiste o coração com uma força transcendente.
O balanço? Apesar de tudo, tenho que confessar que foi positivo. Valeu pela lição de vida. E hoje tenho a certeza que renasci com uma força ainda maior. Hoje, um ano depois, posso dizer que tudo já passou, que te esqueci. Não que não pense em ti quase todos os dias... Penso. Mas esqueci-te no verdadeiro sentido da palavra. Hoje, posso afirmar que encontrei novamente a felicidade. Encontrei uma pessoa que me fez realmente esquecer-te e que me faz pensar que essa é a principal razão pela qual valeu a pena tudo ter acabado. Contigo acabou, com ela tive direito a um novo começo, e arrisco a dizer que sou novamente feliz.

Tudo para dizer que sim, o tempo cura tudo e que mesmo a maior desilusão de amor acaba por se revelar numa lição de vida que nos faz olhar para o futuro com um novo olhar... Tudo passa, mesmo quando no momento não consigamos ver que é assim.

Obrigada a todos vocês por me terem lido ao longo dos últimos meses. Talvez por isso me arrisque a dizer que me conhecem melhor que a maior parte das pessoas com quem partilho a minha vida.

Depois de um ano e de 206 posts sei que não merecias sequer um post destes, e por isso importa salientar que não o escrevi por ti, mas por mim... Essa sim, é a principal razão, EU.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

segunda-feira, 13 de junho de 2011

segunda-feira, 6 de junho de 2011

201º


Hoje passei pela Blanco do chiado e fiquei apaixonada pelos bikinis (e pelo preço também).
Cliquem aqui e digam-me lá se eu não tenho razão...