quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

152º

2010 foi um ano que me marcou a vida. Todos marcam. É um facto. Mas 2010 trouxe-me de tudo um bocadinho. 2010 não foi o ano que marcou a tua entrada na minha vida. Mas foi o ano que marcou uma vida a teu lado. Foi contigo que iniciei o ano. Foste tu o primeiro telefonema de 2010 porque infelizmente estavas a quilómetros de distancia de mim. Foste a primeira pessoa que pensei no primeiro segundo deste ano. Este ano marcou-me porque me deu amor. Muito amor. Deu-me também a conclusão da licenciatura. Deu-me pessoas. Momentos. Risos. Deu-me lições de vida e ensinou-me que as pessoas são mais (ou menos) do que aquilo que nos mostram. Mas nem de coisas boas foi feito este ano. Perdi-te. E se pudesse escolher um único momento para definir este ano seria esse mesmo. O momento em que te perdi. O momento em que tudo acabou. Em que o meu mundo caiu e eu nem tive forças para o segurar. Sim, sem dúvida foi esse o meu momento de 2010. Defino 2010 numa única palavra: Tu.
E sabes que mais? Quero entrar no ano novo com o pé direito.
Vou comer as passas, beber champanhe, bater com o pé direito no chão quando o ano começar e estrear as famosas cuecas azuis. Vou cumprir todas as tradições com a esperança de que o próximo ano seja melhor. Eu sei que todos desejamos isso. Mas se daqui a um ano e, quando fizer o balanço de 2011 o saldo for positivo, então valeu a pena.
Sei que vou chorar, a nostalgia invade-me todos os anos e sei que esta passagem de ano não será diferente mas quero que as lágrimas que caírem sejam um exteriorizar de tudo o que deve sair daqui de dentro.
Quanto a ti, não prometo deixar de pensar em ti, mas prometo que às 00h00 do dia 1 de Janeiro de 2o11 vou virar a página e tu ficarás apenas nas memórias de um livro que ainda terá muitas linhas por escrever. Serás apenas uma página virada. Uma boa história, sem um final feliz, mas com um final. É esse o meu mais sincero desejo para 2011, levar só aquilo que realmente valer a pena, o resto ficará para trás. Tu serás um grande exemplo disso.

2011, estou aqui para te receber, de braços abertos !

domingo, 26 de dezembro de 2010

151º

Uma mensagem de bom natal teria-te ficado tão bem....

... mas seria demasiado estúpido esperar isso de ti.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

sábado, 4 de dezembro de 2010

149º


Apetece-me "abrir a porta".



Apetece-me voltar a acreditar no amor.
Apetece-me esquecer-te de uma vez.
Apetece-me dar-me a mim própria o direito de voltar a ser feliz e apetece-me deixar entrar novas pessoas, novos momentos, novos sorrisos...
Simplesmente porque me apetece.